ícone do WhatsApp

Assistência técnica de aparelhos para estética e fisioterapia, das principais marcas do mercado, conta com profissionais treinados, certificados e especializados em avaliação, revisão e reparo.

Somos assistência multimarcas

Principais serviços

Orçamento

Os orçamentos são elaborados a pedido do cliente, de acordo com a finalidade do equipamento, tempo de uso, frequência de manutenção, disponibilidade de peças e outros. A assistência técnica é prestada por técnicos especializados e certificados pelas principais indústrias do mercado. Para saber mais entre em contato.

Manutenção preventiva

A manutenção preventiva é o conjunto de medidas adotadas para evitar o desgaste prematuro das peças do equipamento. O objetivo é manter o funcionamento do mesmo em perfeitas condições por mais tempo, além de minimizar a ocorrência de falhas e paradas não programadas. Para isso, são realizadas inspeções periódicas e ajustes nos componentes, de acordo com as especificações do fabricante. Dessa forma, é possível identificar problemas antes que eles se agravem e causam danos mais significativos.

Manutenção corretiva

A manutenção corretiva tem como objetivo proporcionar a reparação do equipamento, após a constatação de uma avaria, de forma a restabelecer as suas funções iniciais. Ou seja, visa reparar um equipamento que já apresentou falha.

Calibração de aparelhos

A calibração é o processo de ajustar um equipamento para que seus valores sejam precisos. Muitos dispositivos eletrônicos, como termômetros, balanças, radiofrequências, ultrassons, devem ser calibrados periodicamente para garantir sua precisão e eficácia de seus procedimentos. A calibração também pode ser necessária se um dispositivo é movido ou alterado de alguma forma.

Como funciona

Você nos encaminhará o aparelho para avaliação técnica.

Estamos em Florianópolis

Dúvidas frequentes

Quanto custa o orçamento?

Não, nossos orçamentos são gratuitos. Traga seu equipamento para a loja e faremos um orçamento para o conserto.

Quanto custa o frete?

Vocês tem leva e trás? A assistência técnica não fornece transporte para os equipamentos.

Qual o horário de funcionamento?

Segunda a sexta das 09h as 18h.

Quanto custa a visita técnica?

No momento não existem técnicos disponíveis para visitas técnicas.

Quais são as formas de pagamento?

Dinheiro, Pix, cartões de débito e crédito.

Quanto custa para consertar meu aparelho?

Só saberemos o valor do conserto após o diagnóstico e identificação da falha relatado pelo cliente.

Fale Conosco

Preencha este formulário com seus dados e em seguida você será redirecionada para nosso WhatsApp.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.